top of page
1920x800crop80-20170320_58cfd05aee46d (3

A Ciclo Consultoria é uma Empresa Júnior com foco em melhorias nos processos produtivo e logístico formada por alunos da área de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Pernambuco.

Trabalhamos atuando em toda a cadeia de valor de uma empresa, aplicando conhecimento qualificado e atual de diversas áreas de estudo.

Nosso compromisso é elevar significativamente os resultados dos nossos clientes através de soluções inteligentes e inovadoras que desafiem o tradicional.

NOSSA MISSÃO

"Formar líderes. Otimizar resultados. 

 Transformar o país"

PREMIAÇÕES

Enegep.jpg

ENEGEP 2018

 

Desenvolvemos projetos de alto impacto e, por isso, vencemos o prêmio nacional de melhor projeto no prêmio ENEJEPRO 2018, realizado durante o ENEGEP, evento de maior prestígio nacional na área de engenharia de produção. Caso queira saber mais sobre o projeto que nos fez ganhar este prêmio, clique aqui.

brasil junior.jpg

1ª EJ ALTO CRESCIMENTO 2017

 

Nossa motivação de alavancar os resultados de nossos clientes reflete diretamente nos nossos resultados internos. Por isso, em 2017, dentre as mais de 600 empresas juniores do Brasil, fomos a primeira a atingir suas metas de crescimento em número de serviços e faturamento.

FEJEPE.jpg

PRÊMIO FEJEPE 2017 - EJ EVOLUÇÃO 

 

Agilidade sem consistência não gera evolução. Em 2017, além do prêmio de primeira empresa júnior do país a atingir suas metas de crescimento, conquistamos também o prêmio de empresa júnior que mais evoluiu no estado de Pernambuco, quando comparada com empresas Juniores de clusters semelhantes.

Design sem nome (18).png
Serviços 1.jpg

Vamos nos conhecer

Agende aqui uma reunião gratuita e saiba qual a melhor forma de alavancar sua empresa!

  • whatsapp-logo-1
bottom of page